Esportes: Dupla BA-VI estreia com empate na Copa do Nordeste

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

A dupla BA-VI, jogando com seus times considerados principais, estreou na tarde deste sábado (25) na Copa do Nordeste. Os dois, um jogando em casa e o outro fora, terminaram seus jogos com o mesmo placar: 0 x 0. As partidas foram válidas pela primeira rodada da competição.

No Barradão, o Vitória enfrentou o Fortaleza com um time bastante diferente do último colocado em campo pelo Técnico Geninho. Os novos reforços marcaram suas estreias a exemplo do zagueiro Maurício Ramos, o volante Fernando Neto, o meia Gerson Magrão e o atacante Junior Viçosa, dentre outros.

O Árbitro do jogo foi Antônio Dib Moraes de Sousa (PI), que teve como Assistentes Rogério de Oliveira Braga (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI). Na partida foram distribuídos cartões amarelos para Guilherme Rend e Maurício Ramos (Vitória); Quintero (Fortaleza).

A equipe do Técnico Geninho volta a campo no próximo sábado (1º), às 16h, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Bahia tem goleiro Douglas expulso no empate com o Santa Cruz

Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

O Esquadrão de Aço foi a Recife enfrentar o Santa Cruz no Arruda pela primeira rodada da Copa do Nordeste e também saiu de campo com um empate em 0 x 0. Em campo, novos contratados a exemplo de Juninho Capixaba, Daniel, Clayson e, no decorrer da partida, Jadson e Rossi.

O Bahia dominou a partida por quase todo o primeiro tempo, mas caiu um pouco de rendimento na segunda etapa. Aos 42 minutos do segundo tempo, Douglas saiu do gol e chegou primeiro na bola, mas acabou se chocando com o atacante Pipico do Santa Cruz. O árbitro Wagner Reway entendeu com falta e expulsou o goleiro do Tricolor. Como o Técnico Roger Machado já tinha feito as 3 substituições, Fernandão foi para o gol e, na cobrança de falta, acabou fazendo uma grande defesa.

Receberam cartões amarelos Bileu, Fabiano (Santa Cruz) / João Pedro, Juninho Capixaba (Bahia). O público pagante no Estádio do Arruda foi de 16 mil e 06 torcedores. Na próxima rodada, o time baiano recebe o Imperatriz, na próxima terça-feira (28), às 20h, em Pituaçu.

Veja também