ESPORTES: Com Fábio Bahia na plateia, Bonfinense goleia Leste e está na final do Campeonato 2019

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Com goleada, Bonfinense chega à final do Campeonato Bonfinense pelo segundo ano consecutivo (Foto: Carlos Roberto)

Jogando com muita superioridade, o Bonfinense goleou o Leste por 4 x 0, na tarde deste domingo (19), no Estádio Pedro Amorim, e garantiu vaga para a grande final do Campeonato Bonfinense, que acontece no próximo dia 28.

Os gols do “Colorado” foram marcados todos por Felipão, o grande destaque da partida. Agora, o Bonfinense vai esperar o vencedor de Vitorinha e Internacional, que jogam na próxima quarta-feira (22), pra saber com quem vai disputar o título.

Na preliminar, o Palmeirinhas Jovem derrotou a ADA de Andorinha por 3 x 0, e está na final do campeonato na Categoria Sub-15. Seu adversário sairá do jogo entre Estrela Bonfinense x Vitorinha, partida que acontece na próxima quarta-feira (22), às 18h30.

O Estádio Pedro Amorim recebeu nesta tarde a visita ilustre do jogador do São Bento de Sorocaba-SP, o bonfinense Fábio Bahia. Ele atuou pelo seu time na partida de ontem no Barradão, quando o “Bentão” derrotou o Vitória por 3 x 1, de virada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Fábio marcou o segundo gol do São Bento.

Aproveitando a oportunidade, Fábio Bahia veio rever familiares, especialmente a sua mãe D. Vera Lúcia, que mora no Povoado de Terreirinho, interior do nosso município.

Fábio Bahia posou para fotos com torcedores no Estádio Pedro Amorim

Veja também

As duas faces da moeda

Blog do Eloilton Cajuhy Você sabe quem é esse senhor capaz de provocar tantas alterações na vida de algumas pessoas que com