Em possível briga de facções, jovem é morto a tiros em Senhor do Bonfim neste sábado, 3

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Atualizado às 15h50

Foto: Redes Sociais

Mais um assassinato envolvendo jovens aconteceu no início da tarde deste sábado (03) em Senhor do Bonfim, de acordo com o Blog do Netto Maravilha. A vítima foi identificada como Ytalo Henrique Amorim Conceição, 21 anos, residente no Beco Fino, em nossa cidade.

O crime ocorreu entre a Rua Volta Redonda e a Rua Dom Antônio Monteiro, no Alto da Maravilha. Informações apontam Ytalo como suspeito de tentativa de homicídio contra um homem a alguns dias atrás em Bonfim. A polícia acredita numa possível briga entre facções criminosas. Nesta sexta-feira, homens não identificados a bordo de duas motos estiveram rondando o Beco Fino, o que motivou a PM a fazer algumas rondas na área.

Depois disso, Ytalo deixou o local e foi levado para o Alto da Maravilha. No início da tarde deste sábado, ele foi surpreendido por elementos de moto que efetuaram vários tiros em sua direção.

De acordo com a polícia, Ytalo tentou fugir dos suspeitos também utilizando uma motocicleta, mas foi alcançado pelos criminosos na Rua D. Antônio Monteiro, próximo a antiga Cajazeiras.

A mãe da vítima informou à polícia que Ytalo Henrique já havia sofrido duas tentativas de homicídio. Até a produção desta matéria, ninguém havia sido preso.

Veja também