Dia do Amigo: Por trás de uma amizade

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Amizade é algo que exige sinceridade, companheirismo e fidelidade. Um amigo de verdade não julga, não fala pelas costas e não trai a confiança. Afinal, não há razão para uma amizade bem cultivada dar errado. Saber separar as coisas e ter um bom caráter é o princípio de tudo!

Mensagens Com Amor

A amizade vem sem perceber

Cada amizade tem um jeito de começar e de fluir. Elas começam sem a gente perceber e vão crescendo conforme o tempo vai passando. Ela se nutre do melhor que temos a oferecer: nossa companhia e atenção!

Amizade verdadeira não acaba

No campo das amizades, muitas pessoas passaram e passarão em sua vida, mas, para reconhecer as que são verdadeiras, basta ver quem passou momentos ruins ao seu lado e ainda sim permaneceu contigo.

Amizade não é só mar de rosas

Ser amigo é saber que haverá momentos em que podem surgir brigas e discussões, mas que, mesmo com isso, a amizade vai prevalecer firme e forte. Porque ser amigo é isso: enfrentar também os momentos difíceis ao lado do outro.

Amizade não quer nada em troca

Ter amigos verdadeiros é ver que eles estão ao seu lado por que querem, porque a única coisa que você teve para dar em troca é também a sua amizade. Amigos de verdade não cobram nada, apenas querem estar com você!

Veja também