Desfile cívico em Igara encerra comemorações da Semana da Pátria em Senhor do Bonfim

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

BLOG DO ELOILTON CAJUHY
Com informações da Secretaria de Educação (Semed)
Fotos: Fafá (Semed)

Encerrando as comemorações da Semana da Pátria, a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria de Educação, promoveu no último sábado (07), no distrito de Igara, desfile cívico com a participação das Escolas Municipais e Estadual.

As Escolas Municipais Professora Josefa de Castro, Oscar Cardoso e de Queimadinha, apresentaram o tema “Povo Igarense: venho do sul e do norte, do leste e do oeste, de tudo lugar”, mostrando um pouco da história de como se deu o povoamento de Igara.

A Escola Municipal Herculano Almeida Lima apresentou a tema “Igara, filhas tuas não fogem à luta”, mostrando as mulheres igarenses como protagonistas de suas próprias histórias. Finalizando o glamouroso desfile, a Escola Estadual Mariana Agostinho levou para o público presente “A música do Brasil” através de diversos gêneros musicais e lindas coreografias.

A Secretaria de Educação agradece gestores, coordenadores, professores, alunos e familiares que contribuíram para que o desfile deste 7 de setembro no distrito de Igara fosse um show de organização, alegria, magia e beleza.

Veja também