Deborah Secco e marido doam casa para família no sertão da Bahia: “muito feliz”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Ação social foi feita pela ONG Retratos de Esperança

Quem Acontece

Deborah Secco (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)

De férias desde o fim de Segundo Sol, Deborah Secco tem aproveitado bastante os dias de descanso com a família. Além de viajar, a atriz também usou seu tempo livre para fazer uma boa ação. Ela e o marido, Hugo Moura, doaram uma casa para uma família da comunidade Rio do Vigário, no sertão da Bahia.

De acordo com a ONG Retratos de Esperança, a boa ação agora traz mais segurança e estrutura para uma a família de Dona Vanda, moradora de Canudos. Ela é casada e tem 6 filhos, entre 13 anos e 6 meses, sendo eles quatro meninas e dois meninos.

“Eles moram em uma casa em condições precárias. A falta de estrutura, por vezes, já colocou a família em perigo, como em uma vez que a parede desabou em cima de um dos filhos dela, Cássio, de três anos de idade. A esperança de dias melhores renasce a cada vez que conseguimos ajudar uma vida com o projeto. Logo, logo, dona Vanda terá um novo lar”, diz o texto em uma rede social.

Casa doada por Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

Procurada por QUEM, Deborah diz que pretende viajar até a Bahia para visitar a família e entregar a casa. A atriz conheceu o projeto por meio da Fraternidade Sem Fronteiras e virou parceira apoiadora. “Muito feliz em fazer parte desse projeto lindo, mas esse é só um dos primeiros passos de uma longa trajetória, de muitas coisas que ainda temos pra fazer. Conto com todos vocês pra ajudarem da forma que puderem”, afirmou ela.

Alok também auxilia a ONG e mostrou a construção da casa nas redes sociais. “Finalizando a segunda casa. Gratidão, Deborah Secco”, escreveu o DJ no Instagram. “Conte comigo, estamos juntos”, respondeu a atriz.

Veja também

As duas faces da moeda

Blog do Eloilton Cajuhy Você sabe quem é esse senhor capaz de provocar tantas alterações na vida de algumas pessoas que com