CULTURA: Marília Mendonça lança single com Bruno & Marrone

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A cantora Marília Mendonça lançou no último domingo, dia 12, a música e videoclipe de “Transplante”, seu novo projeto com participação de uma das duplas mais clássicas do sertanejo, Bruno & Marrone. A parceria inédita surpreendeu os fãs e o clipe em 48 horas já contabilizava mais de 1,1 milhão de visualizações. O vídeo tem direção de Fernando Trevisan Catatau e a produção musical ficou por conta de Eduardo Pepato.

“Estou muito honrada em tê-los ao meu lado. Quando recebi a música, de cara eu já pensei em gravar com Bruno & Marrone. Eu sou muito fã desses meninos e ter uma música todinha para chamar de nossa, é mais que um sonho realizado, é surreal”, comentou Marília. Após o lançamento do single, a dupla ainda citou: “Foi um prazer poder colaborar nessa música que já nasce como mais um grande sucesso na carreira dela. É uma música forte e com certeza vai mexer com os corações apaixonados”.

Veja o Clipe da música:

 

*Portal Sucesso

Veja também

As duas faces da moeda

Blog do Eloilton Cajuhy Você sabe quem é esse senhor capaz de provocar tantas alterações na vida de algumas pessoas que com