Covid-19 e a sobrecarga de trabalho de professoras serão temas de live da UNEB em Senhor do Bonfim nesta quarta (27)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Lorena Simas – Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC-DEDC/UNEB)

Atividades remotas desenvolvidas por professoras, contato virtual com os estudantes de forma a manter o vínculo entre professoras e alunos (as), e os desafios do home office para mulheres que precisam lidar com o trabalho docente, a educação dos filhos e a manutenção do lar. Esses serão alguns dos pontos abordados na terceira edição do “Diálogos de Quarentena” do Departamento de Educação (DEDC), Campus VII da UNEB, que nesta quarta-feira (27), às 19h, abordará sobre “Covid-19: sobrecarga de trabalho das professoras” através do perfil do Instagram @lipeebio.

A discussão contará com a participação da egressa do curso de Pedagogia do DEDC VII da UNEB e assistente social, Edicarla Correia, e da pedagoga e especialista em Ensino à Distância (EaD), Albertivania Brasileiro, com mediação da professora do DEDC VII da UNEB, Rafaela Rocha.

O “Diálogos de Quarentena” acontece toda quarta-feira, às 19h, no mesmo perfil. A iniciativa idealizada pelo Laboratório Interdisciplinar de Pesquisa, Ensino e Extensão em Biologia (LIPEEBIO) e o Grupo de Estudos em Educação Científica (GEEC) do DEDC VII da UNEB visa discutir temáticas relacionadas à pandemia da Covid-19 e suas implicações na sociedade, além de promover um espaço formativo.

Veja também