Covid-19: A partir de segunda (14), voltam a funcionar em Bonfim academias, atividades esportivas, lanchonetes e restaurantes

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O secretário de Saúde de Senhor do Bonfim, Neto Guimarães, através de mais uma live, apresentou neste sábado (12), novos dados do novo coronavírus no município, mostrando uma tendência de queda nos números da Covid-19.

Neto confirmou a aplicação da fase 2 do Plano de Retomada das Atividades no município, a partir da próxima segunda-feira, dia 14. Nesta fase, estarão liberados a funcionar as academias de ginástica e similares, de segunda a sexta, das 5h às 21h; atividades esportivas, também de segunda a sexta das 5h às 21h, e lanchonetes e restaurantes, de domingo a domingo, das 10h às 23h.

Estes estabelecimentos poderão voltar a funcionar seguindo um rigoroso protocolo, que será detalhado no decreto a ser publicado neste domingo, dia 13. A comercialização de bebidas alcoólicas também estará proibida, bem como nas atividades esportivas. Restaurantes ainda não poderão ter música ao vivo.

O secretário Neto Guimarães informou ainda que o toque de recolher também mudará a partir de segunda-feira. Será das 23h30 às 05h.

Confira no vídeo abaixo a live completa do secretário de Saúde de Senhor do Bonfim:

Veja também