Corpo de “Sebastião da Padaria” será sepultado nesta sexta-feira em Senhor do Bonfim

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A população regional de Senhor do Bonfim, amanheceu nesta quinta-feira (09) com a notícia do falecimento do empresário do ramo de panificação, Sebastião Teixeira, 84 anos de idade, mais conhecido como “Sebastião da padaria”.

Natural do estado do Piauí, ainda adolescente Sebastião chegou em Senhor do Bonfim com apenas 16 anos, onde começou a trabalhar como ajudante de padeiro e, anos depois, na Rua Campo Formoso (Rua da Usina), decidiu montar seu próprio comércio, na década de 80, quando o pão do Bastião ficou conhecido por ser o melhor da cidade.

Já com residência fixa em Senhor do Bonfim, Bastião da Padaria se casou duas vezes. Dessas duas uniões nasceram dez filhos, entre eles: Paulo, Bem Te Vi e Bira.

Atualmente Batistão da Padaria residia na Rua da Usina, onde vivia com seus filhos e sua companheira, Petronila Oliveira (Peta).

Segundo informações de familiares, Bastião já vinha convivendo há vários anos com problemas de próstata. Essa semana teve uma recaída e por volta das 07h desta quinta-feira (09) faleceu em sua residência.

O corpo de Bastião da Padaria está sendo velado em sua residência na rua Campo Formoso e o sepultamento será nesta sexta-feira (10), às 08h, no cemitério São Lázaro.

Foto: Redes sociais

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY – Com informações do site Ivan Silva Notícia

Veja também