Corpo de Beth Carvalho é velado na sede do Botafogo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Agência Brasil

Beth Carvalho, a Madrinha do Samba, terá o corpo cremado no crematório do Cemitério do Caju – Kamyla Abreu/TV Brasil

O corpo da sambista Beth Carvalho está sendo velado no salão nobre da sede do Botafogo de Futebol e Regatas, no bairro de Botafogo, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, clube de futebol pelo qual Beth torcia. O velório começou por volta das 10h e, além de parentes, alguns amigos da cantora estão presentes, entre eles, as também cantoras Zélia Duncan e Teresa Cristina.

Beth Carvalho morreu ontem (30), aos 72 anos, no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, onde estava internada desde o início deste ano. A causa da morte, segundo boletim divulgado pelo hospital, foi infecção generalizada.

O velório será realizado até as 16h. Em seguida, após uma cerimônia, o corpo da cantora seguirá em cortejo no carro do Corpo de Bombeiros para o crematório no Cemitério do Caju, na zona norte da capital fluminense.

No ano passado, Beth Carvalho, debilitada devido aos problemas de saúde, fez seu último show ao lado do grupo Fundo de Quintal. Por causa da doença, ela se apresentou deitada, cantando seus principais sucessos.

Veja também