Convenção do PSDB confirma candidatura de Everton Rocha à reeleição em Jaguarari

FONTE: Ascom - PSDB

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O Partido da Social da Democracia Brasileira (PSDB) do município de Jaguarari realizou nesta quarta-feira (16), sua convenção visando as eleições municipais de 15 de novembro. O evento realizado no Centro de Cultura da Paróquia de São João Batista, oficializou o nome do atual prefeito Everton Rocha para a disputa da reeleição ao cargo de chefe do executivo municipal.

Antes da convenção, uma grande carreata cortou as ruas de Jaguarari. Mesmo com pedidos da organização do evento e do próprio pré-candidato a prefeito Everton Rocha, de que a população ficasse em casa e acompanhasse a convenção através das redes sociais, uma multidão acompanhou o lançamento da chapa majoritária composta por Everton Rocha, tendo como vice Odilon Almeida, filho do ex-prefeito Edson Almeida.

O evento contou com a presença da comissão executiva do partido, lideranças políticas e pré-candidatos a vereadores. Durante a realização da convenção, foram exibidos vídeos de apoios de grandes lideranças politicas, como os ex-prefeitos de Jaguarari Edson Almeida e Cardoso Sá, do prefeito de Salvador ACM Neto e deputado federal Adolfo Viana.

Além do PSDB, compõem a coligação “Jaguarari nas mãos do povo”, os partidos PP e DEM.

Veja também