Confira as ocorrências do final de semana em Bonfim e região registradas pelo 6º BPM

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY - Com informações do 6º BPM/Senhor do Bonfim-BA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Prisão por tráfico de drogas em Ponto Novo

Por volta das 17h20 do último sábado (21), uma Guarnição da PM realizava rondas pelo Centro de Ponto Novo quando avistou dois indivíduos a bordo de uma moto em atitude suspeita. Quando perceberam a presença da polícia, eles dispensaram um volume e fugiram, sendo que um deles conseguiu evadir-se, mas o outro foi alcançado e detido pela guarnição, assumindo ser seu o pacote que fora dispensado no qual havia 30 petecas de substância análoga a cocaína. O indivíduo foi conduzido a 19ª Coorpin em Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o flagrante.

Agressão Física e ameaça

Em Pilar, Jaguarari, também no sábado, por volta das 19h, a Guarnição da Polícia Militar foi solicitada para averiguar uma situação de agressão física. Chegando ao local, os policiais constataram que um homem havia agredido a mãe a companheira, além de ter quebrado alguns objetos na residência. Ainda com a presença da Guarnição, o indivíduo agrediu seu tio. Ele foi conduzido, juntamente com as vítimas, até a 19ª Coorpin para as devidas providências, sendo lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Violência doméstica e posse de arma branca

Neste domingo (22), por volta das 20h30, uma Guarnição da 1ª CIA averiguou uma situação de violência doméstica, onde o indivíduo agrediu sua mãe e em seguida pegou uma faca, sendo inicialmente contido por sua irmã. O fato foi registrado na Rua 25 de janeiro em Senhor do Bonfim. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Perturbação do sossego e apreensão de som

No sábado, dia 21, por volta das 22h40, a Polícia Militar recebeu denúncia que havia poluição sonora na Praça do Engenho, em Jaguarari. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato, sendo realizada a apreensão do som.

Violência Doméstica

Também no sábado, a Guarnição da Ceto Urbana, averiguou a situação de violência doméstica no Cidade Nova I, em Senhor do Bonfim, onde um indivíduo teria agredido e quebrado pertencentes da vítima. Envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foi feito registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO.

Veja também