Com passagem por tráfico de drogas, homem é preso pela PRF em Senhor do Bonfim com 13 kg de maconha

FONTE: Agência PRF-BA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
O condutor, que transitava com veículo roubado e documento falso, relatou aos agentes federais que já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas, em 2018

Um traficante foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando conduzia um Fiat/Uno roubado, transportando em seu porta-malas 13,7 kg de maconha não processada.

A ação foi registrada no KM 117 da BR 407, trecho do município de Senhor do Bonfim, quando os agentes federais abordaram o veículo para fiscalização.

Durante o procedimento de identificação veicular, os PRFs notaram adulterações nos itens caracterizadores do automóvel e constataram, através de consulta aos sistemas, que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo registrada em janeiro de 2018 na cidade de Recife (PE). Além disso, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), apresentado pelo condutor, também possuía indícios de inautenticidade.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária e poderá responder por tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso.

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo