Com infecção generalizada, morre em Salvador a ex-primeira dama de Senhor do Bonfim, Regina Martins

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Regina Martins (centro) ao lado das filhas (Foto: Reprodução / Instagram)

Faleceu na tarde desta quinta-feira (02) em Salvador, a ex-primeira dama e ex-vereadora de Senhor do Bonfim, Regina Martins. Segundo texto publicado por seus filhos nas redes sociais (veja abaixo), ela sofreu uma infecção generalizada provocada por uma meningite.

Há seis meses atrás, a ex-primeira dama de Bonfim teve uma leucemia e, após o processo de transplante de medula, vinha se recuperando bem. No entanto, após contrair meningite, ela foi internada na UTI do Hospital da Bahia e na tarde de hoje não resistiu.

Regina Martins foi casada com o ex-prefeito Cândido Augusto Martins (falecido) e, no período de 1996 a 2000, foi primeira dama do município. Como vereadora, atuou na legislatura de 2004 a 2008. Ela morava em Salvador há vários anos, onde prestou serviço em várias empresas, trabalhando inclusive na prefeitura da capital na primeira gestão do atual Prefeito ACM Neto.

Seu corpo será cremado nesta sexta-feira (03), no Crematório do Cemitério Jardim da Saudade, na capital.

Confira o texto publicado por seus filhos nas redes sociais:

Amigos,

Entendemos a preocupação e o carinho de todos que procuram notícias de nossa mãe Regina.

Pedimos desculpas por nossa ausência e silêncio, diante de tantas mensagens e ligações.

O momento tem sido de reconexão com nossos sentimentos e memórias, e de luto pessoal e restrito da nossa dor…

Infelizmente, por causa da baixa imunidade, ela teve uma meningite e não resistiu. Virou uma estrelinha e agora nos acompanha em espírito.

Durante o último ano enfretamos com ela uma grande batalha, com momentos felizes, momentos difíceis: todos extremamente preciosos pra nossa conexão com a vida, com o amor que nutrimos entre nós e pro nosso aprendizado pessoal e espiritual.

Agradecemos a todos pelo carinho e orações. Sabemos o quanto ela é querida e amada por muitos.

Deixamos nosso conforto a vocês, de que ela partiu em paz, tranquila, inteira em si mesma e abraçada por nosso amor constante e incondicional.

O amor que ela nos deixou permanecerá eternamente em nossas vidas, corações e memórias e seremos eternamente gratos pela feliz e divina oportunidade que nos foi concedida, de tê-la aqui conosco, como nossa mãe.

Veja também