Coligação “Avança Mais Bonfim” inaugura comitê de campanha

FONTE: ASCOM - "Avança Mais Bonfim"

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

“Avança Mais Bonfim” é o lema da Campanha Eleitoral do PT- Senhor do Bonfim e coligação (PT, PP, PCdoB, PSC, PDT, PSD, Avante e PROS), que apresenta como candidatos a prefeito e vice-prefeito, Carlos Brasileiro e Gustavo Miranda, respectivamente. A inauguração do Comitê 13, em Senhor do Bonfim, realizada neste domingo (27), com transmissão pelo Facebook e YouTube, contou com intérprete de Libras, além de obedecer as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção do contágio do novo coronavírus.

A inauguração iniciou com a fala do coordenador geral da campanha, Benito Brasileiro, que destacou sobre a importância do momento e da candidatura de Carlos Brasileiro e Gustavo Miranda para uma Bonfim cada vez melhor.

Durante a inauguração, a presidente do PT Bonfim, Cristiane Maia, destacou que os candidatos Carlos Brasileiro e Gustavo Miranda darão prosseguimento à proposta de crescimento econômico e desenvolvimento social, priorizando as políticas públicas voltadas para educação, saúde, infraestrutura, lazer, esporte, dentre outros.

“É importante dizer que esse governo estará efetivamente tendo um olhar atento para as crianças, adolescentes, adultos, povos de terreiros, comunidades quilombolas, remanescentes indígenas, comunidade LGBTQI+, empoderamento das mulheres e para toda a população de Senhor do Bonfim, da sede e das comunidades campesinas. Assim, desejamos que a população se sinta convidada a participar da nossa campanha para que possamos continuar prosseguindo com o desenvolvimento desta cidade!”, frisou Cristiane.

O atual vice-prefeito de Senhor do Bonfim, José Antônio, entusiasmado, declarou que “nesse evento, damos seguimento à conquista de um sonho. Levamos uma proposta concreta, descente e ética ao povo de Senhor do Bonfim”.

A inauguração contou também com o apoio, de forma virtual, do deputado estadual Bobô (PCdoB) e dos deputados federais Afonso Florence (PT), Valmir Assunção (PT) e Daniel Almeida (PCdoB). “Me junto a esse time, permaneço nesse time e defendo esse time, por acreditar que é o melhor para Senhor do Bonfim. Não é à toa que Carlos Brasileiro é prefeito eleito por três vezes e vai para o quarto mandato, porque nós queremos o melhor para Senhor do Bonfim”, afirma Bobô.

O candidato a vice-prefeito, Gustavo Miranda, destacou que, para assumir a prefeitura de uma cidade, é preciso ter experiência e capacidade de gestão e saber gerir recursos e pessoas. “Na gestão pública, a gente tem que ter o discernimento, seriedade e a competência para desenvolver o trabalho, não podemos brincar de fazer gestão pública”, complementou Gustavo Miranda.

O atual prefeito de Senhor de Bonfim e prefeiturável, Carlos Brasileiro, falou sobre as conquistas da sua gestão na área da saúde, educação e economia, que tornaram a cidade um polo regional forte. “Neste mandato, já são 77 obras entregues, vamos passar de 100 obras até o final de dezembro”, registrou o prefeiturável.

O candidato destacou também as ações da gestão em relação ao combate da Covid-19. “Nesse cenário de pandemia, buscamos equilíbrio entre a vida e a economia, mas a prioridade será sempre a nossa vida. Mas mesmo com a crise desenvolvida por causa do novo coronavírus, abrimos mais pontos comerciais do que fechamos”, pontou Carlos Brasileiro.

Além de apresentar suas propostas de governo para o novo mandato, que visam melhorar ainda mais a educação, saúde, infraestrutura e lazer em Senhor do Bonfim, o candidato ressaltou que “a honestidade é o caminho que eu trilho na vida pública e particular, e por isso não acreditem naqueles que me desafiam com fake news e mentiras. Eu quero que vocês continuem acreditando no meu trabalho, porque a história está nos quatro cantos da cidade para todo mundo ver”.

Durante a inauguração do Comitê 13 foi anunciado também que os candidatos querem ouvir as sugestões da população de Senhor do Bonfim para, juntos, construírem uma cidade cada vez melhor, onde o crescimento econômico e o desenvolvimento social são prioridades do planejamento. Para isso, o Comitê 13 disponibiliza o e-mail: ptbonfim13@gmail.com.

Veja também