Ciclismo: 1º Desafio dos Tropeiros Mtb de XCM acontece em Senhor do Bonfim

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim-BA

A geografia serrana bem propícia para esse tipo de esporte e com ótima variação de terrenos e trilhas, possibilitou o município de Senhor do Bonfim receber mais um grande evento de ciclismo.

Desta vez foi realizado no último domingo, 17 de novembro, o Desafio dos Tropeiros de Mtb de XCM. A prova de ciclismo é válida pelo campeonato baiano e foi arbitrada pela FBC (Federação Baiana de Ciclismo).

O evento teve apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte (Sedete).

“O governo do companheiro Carlos Brasileiro não está medindo esforços para apoiar todas as atividades esportivas em nosso município. O Desafio dos Tropeiros é um exemplo e veio para ficar e acrescentar o nosso calendário de atividades esportivas relacionadas ao ciclismo”, destacou Carlos Carneiro, secretário da Sedete.

Mais de 150 ciclistas participaram entre as categorias não oficiais e oficiais (que contam ponto para o Campeonato Baiano de Ciclismo).

Veja também

As duas faces da moeda

Blog do Eloilton Cajuhy Você sabe quem é esse senhor capaz de provocar tantas alterações na vida de algumas pessoas que com