Casal é preso suspeito de matar homem a facadas em Juazeiro; corpo foi encontrado atrás da Câmara de Vereadores

FONTE: Por G1 BA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Prisão aconteceu em menos de 24h após crime. Segundo Polícia Civil, adolescente também foi apreendido
Delegacia de Juazeiro, no norte da Bahia — Foto: Reprodução/TV São Francisco

Um casal suspeito de envolvimento na morte de um homem foi preso, nesta quinta-feira (30), em Juazeiro, no norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, um adolescente também foi apreendido.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite de quarta-feira (29), quando um grupo, que estava bebendo e usando drogas, teve uma discussão. A vítima foi atacada com golpes de faca. O corpo de Diones Santana da Conceição foi abandonado atrás da Câmara de Vereadores da cidade.

Conforme a polícia, a mulher e o homem suspeitos do crime, que não tiveram as identidades reveladas, foram identificados a partir das apurações feitas pelos investigadores da Delegacia de Homicídios da cidade.

A polícia informou que foi solicitada a prisão preventiva dos suspeitos e de um terceiro envolvido, que está foragido. O casal vai ser encaminhado para o Conjunto Penal do município. O adolescente, que também é suspeito de participar da ação, será encaminhado ao Ministério Público (MP-BA).

Veja também

Senhor do Bonfim: Lei Orgânica faz 30 anos

A Lei Orgânica Municipal é o conjunto de normas que disciplina as regras de funcionamento da administração pública e dos poderes municipais.