Caps de Andorinha completa 3 anos de atividade

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps I), completou 3 anos de atuação nesta semana. Três anos de acolhimento a todas as pessoas que passam por algum tipo de sofrimento mental, estimulando sua integração social pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e o fortalecimento dos laços familiares e comunitários, oferecendo também atendimento psiquiátrico e psicológico.

A Prefeitura de Andorinha parabeniza a equipe que trabalha no Caps, profissionais especializados e capacitados para atender os usuários, compreendendo a sua necessidade de forma mais abrangente possível.

Referência em atendimento voltado para o cuidado com a saúde mental, o Caps foi uma conquista do gestor Renato Brandão, que junto ao saudoso vereador Pablo Campos, uniu esforços para expandir a rede de assistência à saúde mental no município de Andorinha.

“É gratificante para mim como gestor saber que o nosso povo tem tido acesso a serviços tão importantes como os ofertados pelo Caps. Eu aproveito para parabenizar a toda equipe, que diariamente presta uma assistência humanizada aos usuários”, pontuou o prefeito Renato Brandão.

Veja também