CAPIM GROSSO: Idoso de 85 anos é morto a tiros enquanto cuidava de horta

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Não há informações sobre suspeitos

Um lavrador de 85 anos foi assassinado a tiros no bairro Jardim Formosa, no município de Capim Grosso, no norte da Bahia. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (5).

Ainda de acordo com a polícia, Valfredo Zacarias dos Santos cuidava de uma horta em uma propriedade quando o suspeito chegou no local e atirou contra o idoso. O filho do lavrador escutou os disparos e foi até o local do crime, mas a vítima já estava morta e o bandido havia fugido.

Segundo a polícia, há seis meses, um outro filho de Valfredo foi assassinado na região. A polícia suspeita que o idoso foi morto porque ele tinha informações dos autores da morte do filho.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi até o local do crime e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, onde passa por necropsia na manhã desta terça-feira (6). Não há informações sobre o suspeito do crime.

*Por G1 BA

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo