Cantor Matheus, da dupla com Kauan, passa mal, é internado e show no réveillon de Salvador é cancelado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Conforme comunicado divulgado nas redes sociais pela produção dos artistas, cantor passou mal ao embarcar de Guarulhos (SP) para a Bahia. Dupla também se apresentaria em Ilhéus

Por G1 BA

Matheus & Kauan — Foto: Érico Andrade / G1

O cantor sertanejo Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, passou mal, e o show que eles fariam neste sábado (28), primeiro dia da festa de réveillon de Salvador, foi cancelado. O comunicado foi divulgado na página oficial da dupla no Instagram e a informação confirmada pela prefeitura de Salvador.

Conforme postagem no perfil oficial dos artistas, Matheus passou mal ao embarcar de Guarulhos (SP) para Ilhéus (BA), onde também se apresentaria com Kauan neste sábado.

Ele foi internado no Hospital Sirio Libanês, em São Paulo, onde passou por exames. Como não apresentou quadro de melhora a tempo, a apresentação da dupla foi cancelada.

O boletim médico do hospital emitido às 20h30 informa que Matheus deu entrada no Pronto Atendimento com quadro de mal estar intenso, sudorese e tontura. Ele recebeu hidratação endovenosa, e após uma série de exames, recebeu alta.

Por meio de nota, a prefeitura de Salvador informou que a organização do festival lamenta o ocorrido e deseja melhoras rápidas ao cantor. Disse, ainda, que não haveria substituição da atração e que a programação deste sábado seria ajustada para o público não ter que esperar por muito tempo sem que nenhuma atração estivesse no palco.

Veja também