Cantor Agnaldo Timóteo segue internado em UTI de Covid-19 em estado grave no Rio

FONTE: Por G1 Rio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Artista tem quadro clínico considerado regular, segundo a assessoria de imprensa, e não precisou ser entubado
Capa do álbum ‘Reverências’, de Agnaldo Timóteo — Foto: Divulgação

O cantor Agnaldo Timóteo segue internado com Covid-19 com estado grave em uma UTI, desde a quarta-feira (17).

Segundo a assessoria de imprensa, Timóteo vem respondendo positivamente ao trabalho e seu quadro clínico é considerado como regular. Ele não precisou ser entubado.

O cantor está no Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio. Na última sexta, o sobrinho do artista, Timotinho Silva disse que ele está melhorando aos poucos.

“Ele tá bem, tomou o café da manhã pela manhã, almoçou agora há pouco bem tranquilamente. Ele ta melhorando. Está em um quadro de melhora. É claro que tem algumas complicações pela idade e pelo AVC que ele teve um tempo atrás, mas ta tudo sob controle”, disse Timotinho.

Os médicos acreditam que ele tenha se contaminado entre a primeira e a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O artista havia tomado a dose de reforço do imunizante nesta segunda-feira (15).

Ainda de acordo com o hospital, na noite da última terça-feira (16) o cantor reclamou de falta de ar. Na quarta (17), ele foi internado.

No hospital, o cantor fez um exame de tomografia que apontou “acometimento de médio a grave” dos pulmões. Timóteo recebeu medicação e foi colocado em isolamento.

Veja também