Campo Formoso registra 4 mortes nesta segunda-feira (11)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Blog do Eloilton Cajuhy

A Polícia Militar de Campo Formoso registrou nesta segunda feira (11) quatro mortes no município. A primeira ocorrência, registrada às 13h45, foi por afogamento. A vítima foi identificada como Gildenor de Souza Ferreira Araújo, que residia na Fazenda Baraúna Preta, interior do município. A PM entrou em contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que procedeu a remoção do corpo.

Às 17h, duas pessoas morreram vítimas de asfixia no Distrito de Tuiutiba. Sebastião Manuel dos Santos, conhecido por “Panta”, 46 anos e José Neri Nunes de Souza, 37 anos, ao acionarem um motor a gasolina para retirada da água no interior de um garimpo, acabaram inalando fumaça tóxica provocada por um defeito no referido equipamento.

Os corpos permaneceram submersos no interior do garimpo. Uma guarnição da PM esteve no local e acionou o DPT e o Corpo de Bombeiros Militar de Senhor do Bonfim.

Já às 18h30, a guarnição do PETO foi informada que o corpo de um homem sem sinais vitais havia sido encontrado no interior de uma residência no Povoado de Gavião. A vítima foi identificada como Ivon Dias da Anunciação, 42 anos de idade.

Os PM informaram a ocorrência aos técnicos do Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim (DPT), que estiverem no local e constataram que o corpo da vítima apresentava lesões causadas por arma branca.

Veja também