Campeonato Bonfinense: Internacional e Bonfinense fazem neste domingo (20) o primeiro jogo da final

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Internacional e Bonfinense entram em campo neste domingo (20), às 16h, no Estádio Pedro Amorim, para a primeira partida decisiva do Campeonato Bonfinense 2018. Os times de melhor campanha na competição vão decidir o título com desempenhos semelhantes.

Em 31 jogos disputados, o Campeonato Bonfinense 2018, atingiu a excelente marca de 112 gols marcados, o que dá uma média de 3,61 gols por partida. A maior goleada da competição foi aplicada pelo Bonfinense, um dos finalistas: o “Colorado” fez 8×1 no Real Madrid, partida disputada no dia 11 de abril.

O Bonfinense tem o melhor ataque: em 7 jogos, marcou 20 gols, média de 2,85 por jogo. Sua defesa sofreu apenas 6 gols. O artilheiro da equipe é Eri. Ele balançou as redes 6 vezes. O “Colorado” da Grande Gamboa venceu 4 jogos e empatou 3, portanto, está invicto. Somou 15 pontos na competição.

O Internacional, que representa o populoso Bairro Alto da Maravilha, também fez 7 jogos. Venceu 5, empatou um e perdeu um jogo, somando 16 pontos, um a mais que o Bonfinense. A equipe marcou 17 gols, média de 2,42 por jogo, 3 a menos que seu adversário da final, e tomou 8 gols. Seus artilheiros são Ferrugem e Felipão, ambos com 5 gols.

O o segundo jogo da final será realizado no dia 28 de maio, segunda-feira, aniversário do município de Senhor do Bonfim. Quem vencer o jogo deste domingo, leva a vantagem do empate para a finalíssima.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY
Fonte: Repórter Pedro de Carvalho

Veja também