Câmara Municipal de Senhor do Bonfim realiza primeira semana de entrega de títulos de Cidadão Bonfinense

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

ASCOM – Câmara Municipal de Senhor do Bonfim-BA

A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim está realizando a entrega dos Títulos de Cidadão Bonfinense onde, seguindo as orientações das Secretarias de Saúde Municipal e Estadual, para evitar aglomeração e assim a proliferação do coronavírus, são feitas duas entregas de títulos por noite, com horário agendado, apenas com a presença do homenageado e alguns familiares, e do vereador proponente e dois funcionários da câmara.

Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Decreto Legislativo. Este ano vão ser homenageados personalidades dos mais diversos setores da sociedade local em virtude dos serviços de relevância prestados no objetivo do desenvolvimento do município, e que têm contribuído ou contribuíram para o crescimento econômico e social de Senhor do Bonfim.

O presidente da Câmara, vereador Cleiton Vieira, explica que o título de Cidadão Bonfinense é um título honorífico concedido a pessoas não naturais de um município, mas que lá foram morar ou desenvolveram sua vida. “Mesmo nesse momento conturbado que estamos vivendo com a pandemia, não podemos deixar de realizar essa entrega que já virou uma tradição da nossa casa legislativa. É um reconhecimento pelo trabalho e vida de pessoas que já são bonfinenses de coração”, disse.

Na quinta-feira, foi entregue os títulos de Rosa Monteiro Martinez e Alex Porcino por indicação do vereador Jorge Souza e Filho. Na sexta-feira receberam por indicação do vereador Cleiton Vieira os mais novos bonfinenses Cleiton Lin e Francisco Farias.

Veja também

Respirando a vida

Blog do Eloilton Cajuhy Respiro as boas novas de um dia que me vem com cheiro de paz e recomeço… Consagro meu