Câmara Municipal de Senhor do Bonfim emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-presidente Ózio da Silva Almeida

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

ASCOM – Câmara Municipal de Senhor do Bonfim-BA

A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, em nome de todos os vereadores e funcionários que a compõe, emite nota de pesar em razão do falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Ózio da Silva Almeida, na noite desta quinta-feira, dia 12 de setembro, no Hospital Português em Salvador, aos 90 anos de idade.

Pai do atual vereador, Hermógenes Gomes de Almeida, e outros 4 filhos, sendo eles, Rogério Gomes de Almeida, Antônio José de Almeida Neto, Benvindo Gomes de Almeida e Maria do Socorro Gomes de Almeida, seu Ózio Almeida foi Prefeito Interino em 1976, vereador por oito mandatos, conduzindo duas vezes a Presidência da Câmara Municipal de senhor do Bonfim e candidato a vice-prefeito em 1982.

Entusiasmado e aguerrido nas causas do povo, defensor de seu amado distrito de Carrapichel, empreendeu batalhas importantes, em defesa dos bonfinenses, que serão lembradas na nossa história.

Muito querido por todos e por ser um grande exemplo de retidão e caráter, com certeza fará uma grande falta não só para seus familiares, mas também para todos que faziam parte do seu círculo de amizades.

O legislativo bonfinense declarou luto oficial e suspendeu seus trabalhos internos, nesta sexta-feira, 13 de setembro, e externa suas condolências a toda a família enlutada rogando a Deus para que conforte a todos.

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo