Câmara Municipal de Senhor do Bonfim adia audiência pública que discutiria diretrizes para o Orçamento do município em 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

ASCOM – Câmara Municipal de Senhor do Bonfim-BA

Devido aos feriados criados nesta semana para evitar a proliferação do coronavírus, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim adiou a audiência pública virtual que seria realizada nesta terça-feira, 26 de maio, que iria discutir diretrizes na elaboração e execução do Orçamento 2021.

O projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), apresentado pela Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, que define metas e prioridades para os gastos municipais no próximo ano, deve acontecer nas próximas terças-feiras 2, 9 e 16 de junho, às 19h.

É possível acompanhar as transmissões virtuais no site da Câmara Municipal, no perfil do Facebook e no canal do Legislativo no YouTube.

A população pode participar com perguntas e sugestões no e-mail institucional camarasb@camarasb.ba.gov.br (até as 12h do dia 9 de junho). No corpo do texto, o interessado deve colocar o nome completo.

O atendimento presencial na Câmara está suspenso para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19). As atividades administrativas que precisam ser desempenhadas de modo presencial ocorrem das 8h e às 12h, e os demais servidores cumprem expediente em regime de Home office.

Veja também

As duas faces da moeda

Blog do Eloilton Cajuhy Você sabe quem é esse senhor capaz de provocar tantas alterações na vida de algumas pessoas que com