Bráulio Bessa, do ‘Encontro’ está internado com Covid-19

FONTE: Quem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Poeta que participa de programa de Fátima Bernardes está em hospital de Fortaleza com complicações da doença; ele chegou a precisar ir para UTI
Bráulio Bessa (Foto: Reprodução Instagram)

Bráulio Bessa, poeta de 35 anos que participa do Encontro com Fátima Bernardes, está internado com complicações da Covid-19 em um hospital de Fortaleza, no Ceará, onde deu entrada na tarde de terça-feira (25). Ele teve os primeiros sintomas da doença na semana passada, quando testou positivo para o coronavírus, e chegou a ir para UTI devido à devido a baixa saturação de oxigênio.

Bráulio, que é uma das atrações mais queridas do programa de Fátima Bernardes, já deixou a unidade e está no quarto, mas ainda não tem previsão de alta.

“Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução”, dizia o comunicado oficial liberado por sua assessoria de imprensa na noite desta quarta-feira (26).

“Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, atualizaremos sobre o assunto”, finalizava a nota.

Bráulio Bessa e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução Instagram)

Veja também