Botafogo e Barcelona de Ilhéus vão decidir a Série B do Baianão

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Foto: Hilton Oliveira / FBF

O Botafogo de Senhor do Bonfim conheceu neste domingo (25) seu adversário na final do Campeonato Baiano Série B 2021. Após vencer o Colo Colo por 1 x 0, o Barcelona será o rival dos bonfinenses na grande final, que será disputada em dois jogos.

No somatório de pontos, o Barcelona ficou com 12 e o Botafogo com 10. Com isso, o primeiro jogo será no próximo domingo, 1º de agosto, no Estádio Pedro Amorim, e o segundo no outro domingo, 08, no Estádio Mário Pessoa em Ilhéus. Ainda hoje, a Federação Baiana de Futebol (FBF) divulgará tabela com os detalhes.

O Botafogo Bonfinense se classificou no último sábado (24), ao derrotar o Grapiúna nos pênaltis por 4 x 2, após o jogo terminar empatado em 0 x 0 no tempo normal.

O goleiro Geovane foi o grande destaque do Botafogo. Além de fazer grandes defesas no decorrer da partida, ainda defendeu dois pênaltis nas cobranças.

A delegação chegou a Senhor do Bonfim por volta das 7h da manhã deste domingo, e terá folga nesta segunda-feira (26), retornando às atividades na terça-feira (27), às 15h, no Estádio Pedro Amorim, quando acontece a reapresentação da equipe e o início da preparação para o primeiro jogo da final.

Veja também