Bonfinense Fábio Bahia conquista seu quinto acesso na carreira

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Fábio Bahia – Foto / Reprodução

O São Bento de Sorocaba-SP, conquistou na tarde desta quarta-feira (30), o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista, depois de ter sido rebaixado na temporada passada.

Jogando em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, o Bentão perdeu por 2 x 0, mas garantiu seu retorno à elite por ter vencido o jogo de ida por 3 x 0. O jogo de volta teve início ontem (29), mas foi suspenso aos 29 minutos do segundo tempo por conta de uma forte neblina na cidade de São Bernardo, sendo concluído na tarde de hoje.

No elenco do São Bento o experiente volante Fábio Bahia, 36 anos, nascido em Senhor do Bonfim, que acumula 05 acessos na carreira. Ele começou sua carreira profissional no Vila Nova de Goiás. Tem passagens pelo Goiás, Bahia, Incheon United da Coreia do Sul, Guarani de Campinas-SP, Sport de Recife, Mirassol de São Paulo e ABC de Natal.

Fábio subiu com o Bahia da Série B para a Série A do Brasileirão, depois com o Sport Recife, também da B pra A. Com o São Bento, ele subiu da D, para a C e da C para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: FPF

Após comemorar sua volta à elite do futebol paulista, Fábio Bahia enviou com exclusividade, esta mensagem para o torcedor bonfinense:

Ouça a mensagem de agradecimento de Fábio Bahia ao torcedor bonfinense

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo