Bonfim em Desenvolvimento: Sistema de Abastecimento de Água foi inaugurado na comunidade de Limões

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Aconteceu na última segunda-feira,10 de setembro, a inauguração do sistema de abastecimento de água tratada na comunidade de Limões, interior do município de Senhor do Bonfim. O ato simbólico com a presença do prefeito e representantes da Embasa aconteceu na sede da Associação de Moradores de Limões.

Essa água foi uma luta… Há mais de dez anos a gente esperava. Nós estamos contentes com nosso prefeito Carlos Brasileiro, a vereadora Lúcia e o vereador Rê, por essa luta que hoje vira realidade”, frisou Nilson Nascimento de Araújo, popular “Pacheco”, presidente da Associação de Moradores de Limões.

Com investimento de cerca R$ 150 mil, o novo sistema de abastecimento de água vai atender 43 famílias da comunidade de Limões. A obra tem 5 km de tubos de 60 mm e foi realizada pela a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) em parceria com a prefeitura de Senhor do Bonfim.

O sistema de abastecimento de água de Limões é mais um investimento do programa Bonfim em Desenvolvimento. “Essa é uma obra de um cunho social muito forte, isso prova que o governador Rui Costa olha para todos os “cantos” da Bahia, principalmente para quem mais precisa. Estou muito feliz por estar inaugurando mais um compromisso de campanha”, destacou Brasileiro.

Em agosto, cerca de 400 moradores das comunidades de Queimado, Lagoa do Boi, Caldeirão do Boi, Junco e Simão também formam beneficiados com a instalação do sistema de água tratada.

Também participaram da solenidade o vice-prefeito José Antônio, o gerente regional da Embasa, Raimundo Nonato, secretários de governo, lideranças comunitárias e moradores.

*Ascom Prefeitura de Senhor do Bonfim-BA

Veja também