Bonfim em Desenvolvimento: Ruas do centro de Senhor do Bonfim estão recebendo recapeamento asfáltico

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Várias ruas do centro da cidade de Senhor do Bonfim estão recebendo recapeamento asfáltico. O recapeamento das vias iniciou na Rua Júlio Silva e ainda vai beneficiar a Rua Pedro Augusto de Oliveira, Costa Pinto, Sizenando Vieira, Fernandes da Cunha, Visconde do Rio Branco, Praça Lauro de Freitas e Praça Augusto Sena Gomes.

O secretário de Infraestrutura, Ivan Barbosa, destaca que o recapeamento é mais uma obra do programa Bonfim em Desenvolvimento e totaliza cerca de 2,5 km de pavimentação asfáltica. “Essa é mais uma ação do importante programa criado pelo prefeito Carlos Brasileiro que tem um volume de investimentos superior a R$100 milhões reais”, enfatiza.

A obra é proveniente de emenda parlamentar, oriunda de um convênio entre prefeitura e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). O investimento é de aproximadamente R$ 800 mil.

No máximo em dez dias estamos finalizando o serviço”, confirma Willian Penelu, engenheiro de produção da Construtora Lumax, empresa responsável pela execução do serviço.

Ao todo, oito ruas serão beneficiadas com o recapeamento asfáltico. Moradora há 50 anos na Rua Júlio Silva, a senhora Dejanice Maria destacou a qualidade dos serviços realizados. “Estava muito danificado o asfalto, agora está beleza, ficou linda nossa rua”, frisou.

*ASCOM – Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim – BA
Telefones: 74 3541-8366 / 99110-9117

Endereço: Praça Juracy Magalhães, 126
E-MAIL: ascom@pmsb.ba.gov.br
SITE OFICIAL: www.pmsb.ba.gov.br
FAN PAGE: www.facebook.com/oficialpmsb

Veja também