Bonfim em Desenvolvimento: Obras de pavimentação avançam no bairro Alto do Cigano

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Obras de pavimentação e instalação de rede de esgotos avançam no Alto do Cigano. O serviço de infraestrutura vai melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores.

O investimento realizado em infraestrutura é proveniente de um convênio celebrado entre a prefeitura de Senhor do Bonfim e o Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder).

O convênio total é de aproximadamente R$ 850 mil e é fruto do comprometimento do deputado Bobô com o município de Senhor do Bonfim.

No Alto do Cigano as ruas contempladas são as seguintes: Gilberto Gil, Roberto Marinho, Josaphat Marinho e Travessa Roberto Marinho.

O contrato com a Conder ainda contempla outros logradouros da cidade, entre eles: Robson Caetano, Olimpíadas e Danielle Hipólito no Loteamento Vila Bela. Paquistão, Genebaldo Corrêa, Olinda, Geraldo Azevedo e a Travessa Olinda, no bairro Santa Luzia, na Olaria.

*ASCOM – Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim – BA

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo