Bell bate recorde de quantidade de shows no Carnaval em 2020: ‘Fico assustado’

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Bahia Notícias

Foto: André Carvalho / Ag Haack / Bahia Notícias

Há 41 carnavais em cima do trio, Bell Marques convenceria qualquer um de que nada mais o assusta na folia de Momo. Mas isso não é verdade. Em entrevista ao Bahia Notícias na madrugada deste domingo (23), antes de cantar no Camarote Salvador, ele admitiu que se surpreende com a quantidade de shows que tem nessa época do ano.

“Esse é o ano que eu mais vou tocar na minha história do carnaval. Eu nunca toquei tanto. Ano passado já foi um recorde, mas nesse eu tenho um show a mais. Então eu fico muito assustado pra saber se eu vou conseguir aguentar, porque se eu não conseguir vai ser uma decepção pras pessoas e pra mim também”, admitiu.

Na agenda de Bell, considerando apenas as apresentações nos dias oficiais da festa, entre quinta (20) e terça-feira (25), são 10 shows, em 3 cidades. Em fevereiro, a agenda oficial conta com 25 vezes em que sobe ao palco ou trio. E o mais incrível: Bell não se prepara de forma diferente pra essa maratona.

“A minha preparação é: eu tenho um grau de trabalho muito forte durante o ano. Eu não me preparo só para o carnaval. Então quando eu chego no carnaval, chego muito assustado, porque são muitas horas consecutivas, com muitos shows”.

Na entrevista, o ex-vocalista do Chiclete com Banana falou ainda sobre como surgem os nomes inusitados de seus shows, como “Jingle Bell” no Natal, ou “Bonfim de Tarde” na Lavagem do Bonfim. “Nós sempre estamos nos reunindo e obviamente que as ideias vão aparecendo. Mas você ter uma equipe produtiva, que pensa o tempo inteiro no formato pra nos ajudar… muitas vezes o nome nasce de mim mesmo, outras da equipe, pra que a gente ache o mais bacana”.

Veja também

As duas faces da moeda

Blog do Eloilton Cajuhy Você sabe quem é esse senhor capaz de provocar tantas alterações na vida de algumas pessoas que com