Banco do Brasil atende solicitação do prefeito Renato Brandão e confirma reabertura da agência em Andorinha

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O prefeito Renato Brandão recebeu comunicado favorável do Banco do Brasil em relação a solicitação ocorrida há alguns dias sobre a reabertura da agência no município.

O parecer pela reabertura da agência foi anunciado na tarde desta terça-feira (11), durante reunião com superintendente da instituição, Cristiano José dos Santos Carvalho, em Salvador. A autorização foi concedida em Brasília pela diretoria do banco.

“Fico muito feliz e agradeço a toda direção do Banco do Brasil, os nossos vereadores de situação que também encamparam essa luta, e o deputado Euclides Fernandes pelo empenho e atuação em defesa dos interesses da população. A reabertura da agência é de fundamental importância para a economia do município, uma vez que significa circulação de dinheiro dentro da própria cidade”, disse Renato.

O BB confirmou o atendimento do pleito, após a realização de análises técnicas que consideraram aspectos relacionados à segurança pessoal (clientes, funcionários e colaboradores) e patrimonial, e de ordens estratégica e econômico-financeira.

Segundo o chefe do executivo andorinhense, uma licitação será realizada pelo Banco do Brasil para escolha da empresa que será responsável pela recuperação da estrutura física do imóvel.

“A nossa expectativa é que a agência volte a funcionar com a mesma estrutura ainda no primeiro semestre de 2019”, salientou Renato.

A agência do Banco do Brasil de Andorinha está sem funcionar desde que foi explodida e assaltada por bandidos fortemente armados no início do mês de novembro deste ano.

Ascom Prefeitura Municipal de Andorinha_BA

Veja também