Assaltante devolve celular de atendente de pizzaria após apelo: ‘Eu estou pagando, por favor’

FONTE: Por g1 BA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Caso aconteceu na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Um assalto a uma pizzaria na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, terminou de forma inusitada na noite desta terça-feira (2). É que o assaltante decidiu devolver o celular da atendente após ela pedir “por favor” e dizer que o aparelho ainda não estava quitado.

“É iPhone moço, para que você quer? Por favor, meu celular, moço. Eu estou pagando, por favor”, disse a mulher.

Apesar de não levar o celular da vítima, o assaltante fugiu com o dinheiro do caixa.

As imagens mostram que, após o apelo da atendente, o assaltante devolveu o celular. “Tá, vai, vai, vai”, respondeu o homem antes de entregar o celular para a vítima e deixar o local.

Como foi a ação?

Toda a situação foi flagrada pelas imagens da câmera de segurança da pizzaria. O homem chegou ao local com um comparsa, em uma motocicleta. De capacete, ele entrou no estabelecimento com a arma já em punho, apontando para o rosto da atendente.

As imagens mostram que o homem gritou e fez ameaças à mulher, que pediu calma várias vezes. Após ela entregar o celular, o homem pediu o dinheiro do caixa. Quando ele já estava do lado de fora do estabelecimento, a mulher pediu para que ele devolvesse o aparelho, que ainda não tinha sido quitado.

Ele então devolveu o aparelho e ela agradeceu. Em seguida, ele perguntou se havia outro celular na pizzaria, e ela respondeu que não justamente por causa dos riscos de assalto. O homem então deixou o estabelecimento e fugiu com o comparsa, que o esperava do lado de fora.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, para ter mais detalhes sobre a ocorrência, mas ainda não obteve retorno. A Polícia Civil informou que o caso não foi registrado em delegacia.

Veja também