Após solicitação do prefeito Everton Rocha, distrito do Juacema será a próxima localidade a receber sinal de telefonia móvel

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A transformação do município de Jaguarari segue acontecendo de forma intensa neste final de ano. Como já havia sido anunciado pelo prefeito Everton Rocha, Jaguarari será contemplado com mais uma antena de telefonia móvel. Após conseguir a instalação de antenas nos distritos de Flamengo e Santa Rosa, agora será a vez do distrito de Juacema receber o equipamento.

“A secretaria de Meio Ambiente já concedeu a licença ambiental autorizando a instalação da estação Rádio Base – ERB, e a montagem da antena em Juacema. A operadora TIM será a responsável por aproximar os moradores desta localidade ao resto do mundo, através de ligações e uso da internet. A próxima localidade a receber a antena de telefonia será o distrito de Gameleira”, pontuou o prefeito Everton Rocha.

O gestor havia solicitado também a liberação do Serviço de Telefonia Móvel – SMP, para as localidades de Gameleira, Jacunã e Catuni da Estrada.

Veja também