Após reunião extraordinária do Comitê Gestor, decreto municipal segue valendo até sábado em Senhor do Bonfim

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (06), com membros do Comitê Gestor de Enfrentamento ao Coronavírus. A reunião de caráter extraordinário, foi convocada pelo prefeito para avaliar o atual da Covid-19 no município diante do aumento dos casos e dos óbitos. Em 10 dias, foram registrados 67 novos casos e 04 mortes.

Durante o encontro, a Secretaria Municipal de Saúde apresentou o diagnóstico dos últimos dias de combate e enfrentamento ao vírus. Segundo o secretário Neto Guimarães, os números não mostraram grandes alterações da projeção apresentada na reunião anterior e, sendo assim, reforçará alguns procedimentos e aguardará até sábado próximo para uma nova análise.

Não há nenhuma alteração no Decreto. A Secretaria de Saúde reforçará a campanha de testagem e outras ações. Da mesma forma, solicita aos munícipes que se mantenham atentos aos procedimentos de segurança, como o uso da máscara, evitando aglomerações e higienização constante. Essa é uma luta de todos!

Veja também