Após reclamação de moradores, Sedete da Prefeitura de Bonfim retira traves do campo de futebol de Missão do Sahy

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Foto: Sedete

Após matéria divulgada no BLOG DO ELOILTON CAJUHY, com queixas de moradores de Missão do Sahy sobre a realização de “babas” com aglomeração de pessoas, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte (Sedete) da Prefeitura de Senhor do Bonfim, retirou as traves do campo de futebol daquela localidade.

Segundo reclamação de moradores, todo final de tarde o campo estava repleto de pessoas. Além dos jogadores em campo, muitas pessoas se aglomeravam nas suas imediações sem nenhuma medida de proteção contra o coronavírus, e ainda usando som alto e bebida alcoólica.

O secretário Carlos Carneiro informou à nossa reportagem que a medida visa evitar que o campo seja utilizado nestes tempos de pandemia, ocasionando aglomeração como vinha acontecendo. Disse ainda que em outros localidades do interior, também já foi feita a retirada de traves dos campos de futebol, com o mesmo objetivo.

Os equipamentos recolhidos estão guardados no Ginásio Poliesportivo João Correia e serão devolvidos aos respectivos locais assim que passar a pandemia.

Veja também

Não transfira para Deus o seu perdão

Na mensagem de abertura do Programa Cidade Aberta da Rádio Caraíba, edição desta sexta-feira (10), o locutor Eloilton Cajuhy lembrou que o