André Curvello nega privatização do Planserv: ‘Vai ficar cada vez melhor e mais forte’

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Foto: Bahia Notícias

Um boato sobre a possibilidade de privatização do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais (Planserv) ganhou força na última semana nas redes sociais. “Soube agora, de fonte fidedigna, que o Planserv já não existe, foi terceirizado pela Qualicorp. Rui Costa nega porque a reação foi grande quando das primeiras divulgações e está tudo por baixo do pano para ele não perder votos“, diz o texto compartilhado, principalmente via Whatsapp.

No entanto, o secretário de Comunicação da Bahia, André Curvello, esclareceu em nota que a informação é falsa. “É mentira, o Planserv está cada vez mais forte, mais moderno e eficiente. Já são 512 mil vidas, é o maior plano do Norte e Nordeste. E vai ficar cada vez melhor e mais forte“, afirmou.

Curvello ainda ressaltou que, em período eleitoral, há uma tendência de intensificação na produção de notícias falsas. “É preciso muita atenção dos veículos de comunicação e da sociedade. Temos que combater esse crime. A Secretaria de Segurança Pública está atenta para identificar os criminosos“, completou.

*Bahia Notícias

Veja também