ANDORINHA: Prefeito Renato Brandão visita obra de pavimentação da Rua Pedro Evangelista de Souza, no bairro Vila Peixe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Na manhã da última quarta-feira, 14 de março, o prefeito Renato Brandão acompanhado do vice-prefeito, Zelitinho, do secretário de Cultura e Desporto, Reis Carlos, do secretário de Administração, Adalberto Evangelista de Souza, do diretor da Escola Municipal São José, José Carlos de Almeida, e o representante da empresa Empreender LS Construções, Juarez Silva, visitou a obra de calçamento com paralelepípedos que está sendo realizada na Rua Pedro Evangelista de Souza, no bairro Vila Peixe.

Para a realização da obra foram investidos recursos na ordem de R$ 59.186,22. “Os recursos são oriundos de uma parceria entre a prefeitura e a Caixa Econômica Federal. Lembrando que a rede de esgoto implantada foi realizada com recursos próprios do município”, enfatizou o secretário de Infraestrutura, Carlos André.

A obra representa uma melhoria de qualidade de vida muito grande para os moradores, bem como para os estudantes da escola municipal São Jose. Os buracos, a poeira e o incômodo causado em períodos chuvosos estão com os dias contados. Esse é mais um compromisso concretizado da nossa gestão, que foi assumido com a população da Vila Peixe”, destacou o prefeito Renato.

A pavimentação contempla 138 metros de comprimento por 6 metros de largura. O projeto ainda prevê calçadas com 1,50 metro de largura em ambos os lados, placas de sinalização viária e placa de identificação de logradouro.

*Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Andorinha

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo