Adelmário Coelho testa positivo para Covid-19 pela segunda vez e adia live junina

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O cantor Adelmário Coelho testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez na tarde desta quinta-feira, 24 de junho, e por isso, adiou sua live junina que aconteceria a partir das 19h de hoje. Adelmário publicou nota oficial e vídeo nas redes sociais para dar a informação.

Segundo revelou à nossa reportagem, ele testou positivo pela primeira vez no início da pandemia. Mesmo já tendo tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19, hoje ele testou positivo novamente. Ainda de acordo com o cantor, ele está bem. Assim como da primeira vez, ele está assintomático.

Para preservar a família, os técnicos e demais pessoas que trabalhariam com ele, o cantor decidiu adiar a live para outra data a ser divulgada.

Confira a nota oficial da assessoria do cantor Adelmário Coelho anunciando o adiamento da live:

“À Nação Forrozeira, colaboradores e patrocinadores.

O cantor e compositor Adelmário Coelho, através da sua equipe de imprensa, comunica a suspensão da live agendada para as 19h de 24 de junho, no seu canal do Youtube, como fora amplamente divulgado nos últimos dias. A decisão se deu após o resultado do exame que confirmou a sua reinfecção para o coronavírus, na tarde desta quinta-feira (24).

Por entender que estamos vivendo um momento muito delicado, que requer empatia, responsabilidade e atenção extrema, o artista resolveu remarcar a programação para uma data futura – que ainda será revelada – para salvaguardar a saúde da sua família, equipe e colaboradores envolvidos direta e indiretamente no projeto.

Desde já, o Grupo Coelho agradece o carinho, a compreensão e a energia positiva de toda a nação, e comunica que dentro em breve comunicará uma nova data para a programação. Ratificamos o cuidado com a saúde da nossa equipe e pedimos a todos que sigam aos protocolos instituídos pelas autoridades.

Usem máscaras e evitem aglomeração”.

Veja o vídeo:

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo