Adelmário Coelho lança música em apoio ao combate às drogas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Sabendo que artistas influentes podem ajudar no combate às drogas, o cantor Adelmário Coelho acaba de lançar uma música, através da qual, incentiva a juventude a viver afastada desse terrível mal. No último fim de semana, o cantor usou as redes sociais para compartilhar o áudio e aproveitou para deixar uma mensagem explicando o que o motivou a gravar a música:

Queridos amigos e amigas, minha nação forrozeira! Sabemos que as drogas representam um grande risco para destruição das famílias, jovens e sociedade, de uma forma geral. Gravei uma canção no meu mais novo CD intitulada: “EXPERIMENTAR PRA QUE?”, a qual compartilho com vocês. A sua mensagem cumpre o papel de alertar e gerar uma reflexão sobre os impactos causados pelo uso das drogas. Me sinto na obrigação de usar a nossa arte para dar uma pequena contribuição nesta difícil luta contra esse grande inimigo de toda sociedade: as DROGAS! Se possível, compartilhem com seus amigos, para que esta mensagem traduzida de forma lúdica, possa gerar transformação na mente das pessoas que estejam vulneráveis às consequências do uso das drogas! Abraços e muito obrigado!!!

Clique abaixo e ouça a música:

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo