Ação da PM em Missão do Sahy prende traficantes e apreende drogas

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY - Com informações do 6º BPM/Senhor do Bonfim-BA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Em uma ação da Polícia Militar de Senhor do Bonfim, em Missão do Sahy, interior do município, por volta de 01h40 desta segunda-feira (18), dois homens foram abordados e como eles foram encontradas drogas, como maconha e cocaína.

Os PMs apreenderam os seguintes materiais: uma bolsa preta de pano com 149 papelotes pequenos de uma substância análoga a maconha, 03 bolas grandes de erva seca prensada de uma substância análoga a maconha, 11 pinos com pó branco de sustância análoga a cocaína, uma caderneta com vários anotações de vendas de drogas e uma sacola plástica cinza com 46 papelotes pequenos de uma substância análoga a maconha.

Os homens e os materiais apreendidos foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim, onde os acusados foram autuados em flagrante.

O fato aconteceu na praça principal de Missão do Sahy, onde um bar foi inaugurado recentemente e desde então vem sendo motivo de queixas de moradores por conta de som alto e brigas. Em uma confusão recente, uma pessoa foi ferida a golpe de faca e houve até troca de tiros entre bandidos.

Veja também